SELFIE | MIGUEL THIRÉ E JOÃO JESUS

O Centro Cultural de Tábua recebe, no dia 31 de maio, às 21h30m, a peça de teatro “Selfie”, uma reflexão hilariante sobre as redes sociais e a internet e o facto de estarmos sempre conectados, com os atores Miguel Thiré e João Jesus.

A peça esteve dois anos em cena no Brasil e foi vista por mais de 200 mil espectadores. Em 2018 esteve em cena em Lisboa durante duas semanas e também aí arrebatou o público. Regressa agora com um novo actor convidado, João Jesus, tornando-se assim num interessante intercâmbio cultural entre Brasil e Portugal.

Miguel Thiré é um nome de referência no panorama artístico brasileiro. Para lá de uma carreira de sucesso na televisão, dedicou uma grande parte da sua carreira ao teatro e foi nomeado para alguns prémios. Vive há três anos em Portugal.

João Jesus ficou conhecido do grande público com a sua participação na série da RTP ‘E Depois do Adeus’. Desde então tem feito um percurso notável no cinema e no teatro. Actualmente é o protagonista da novela ‘Vidas Opostas’, em exibição na SIC.

Reservas no Centro Cultural de Tábua.