“GOD” com Joaquim Monchique

O Centro Cultural de Tábua recebe, no dia 14 de dezembro, às 21h30m, a comédia “GOD” de Joaquim Monchique.

Reservas: 235 098 172 (Centro Cultural de Tábua).

Entrada: 15,00€

Adquira online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/god-joaquim-monchique-43568

 

Sinopse

Com um extraordinário sentido de humor, a comédia que fez furor na Broadway em 2015 e em Portugal em 2016,  onde registou mais de 50 mil espectadores em apresentações em Lisboa e por todo o país, está de regresso à invicta. 
Deus, através de JOAQUIM MONCHIQUE, volta a descer à Terra para que o público O possa ver e ouvir e para anunciar o estado das coisas na terra. Chegou, pois, a hora de Deus e os seus dois anjos, Miguel e Gabriel, tentarem mudar o rumo da humanidade e tornarem a vida terrena mais aprazível.

Escrita por David Javerbaum, (vencedor de 13 Emmys e 2 Grammys) um dos escritores de eleição de Jon Stewart no “The Daily Show”, GOD (An Act of God, no original) responde às questões existenciais que têm atormentado os homens desde a Criação.

Texto David Javerbaum Encenação António Pires Tradução Ana Sampaio Adaptação António Pires, Joaquim Monchique, João Quadros e Rui Filipe Lopes Cenário e Assistência de Encenação Rui Filipe Lopes Desenho de Luz Luís Duarte Sonoplastia Hugo Franco Produção Força de Produção

Com Joaquim Monchique, Diogo Mesquita e Rui Andrade