Rainha das Vindimas de Tábua 2020

Inserida na programação da “Tábua de Queijos e Sabores da Beira”, irá realizar-se no dia 8 de março de 2020, às 19h30m, no Pavilhão Multiusos de Tábua, a Gala de eleição da Rainha das Vindimas de Tábua, um evento promovido pelo Município, enquanto associado da Associação dos Municípios Portugueses do Vinho, com o objetivo de eleger a sua representante para participar no Concurso Nacional da Rainha das Vindimas.

O Concurso conta com o apoio das onze Juntas/União de Freguesias do Concelho, sendo pré-selecionada 1 concorrente por cada uma das Juntas/União de Freguesia, de forma a não ultrapassar um número máximo de 15 concorrentes, tendo em consideração os locais de agregação das Freguesias.

Podem concorrer à Eleição da Rainha das Vindimas de Tábua todos os elementos do sexo feminino, que reúnam os requisitos e aceitem as obrigações e os compromissos dispostos nas Normas do Concurso.

As inscrições para a Rainha das Vindimas de Tábua decorrem até ao dia 7 de fevereiro de 2020 e devem ser efetuadas diretamente nas Juntas de Freguesia da área de residência, através de ficha de inscrição disponibilizada no local, durante o horário de atendimento.

As normas podem ser consultadas em:
http://www.cm-tabua.pt/…/tabua…/rainha-das-vindimas-de-tabua