Música // BANDA RED UNPLUGGED SHOW

A Banda Red programou uma série de concertos especiais que vai levar aos anfiteatros da região. O trio irreverente apresenta, agora, ao público em geral, o “Banda Red Unplugged Show”, espetáculo acústico que preparou especialmente para o seu sétimo aniversário, comemorado no passado mês de novembro, num evento privado que reuniu mais de 1000 fãs da Banda Red.

A estreia será em Tábua, no Centro Cultural, no dia 08 de fevereiro pelas 21 horas. O preço dos bilhetes é de 5 euros. Segue-se Pombal, no Cine Teatro, a 15 de fevereiro, pelas 22 horas. Os bilhetes já estão à venda e custam 6 euros. Ainda em fevereiro, o Casino Figueira, na Figueira da Foz, recebe, no dia 22 pelas 23 horas, o espetáculo acústico com o bilhete a custar 6 euros. Mais datas, para março, serão anunciadas em breve.

“Banda Red Unplugged” surge  depois de, no sexto aniversário, se terem apresentado em formato “Symphonic Show”. Esta é uma oportunidade para se divertir ao som de grandes êxitos com arranjos exclusivos Red e toda a boa disposição que sempre marca as apresentações desta banda. O trio composto por Voodoo, Web e 3D faz-se acompanhar, neste espetáculo, de Francisco Mendes e Ismael Silva.

A Banda Red é das bandas mais queridas do público português e prova disso são os mais de 150 concertos que proporciona por ano.

Mais informações através do n.º 918 213 782

Site oficial: www.bandared.pt

Facebook: https://www.facebook.com/bandared?fref=ts

Canal Youtube: http://www.youtube.com/user/bandaredpt

CCTabua_low2